segunda-feira, 16 de junho de 2014

Retrospectiva

E aí "5 minuters"

Estou meio ausente, eu sei. to dando um tempo, colocando a minha vida em ordem, e no lugar..


Para quem ainda não sabe, esse blogueiro que vos fala, acabou de casar, olha a gente aí saindo da igreja...



Tivemos ajuda de três fotógrafos incríveis, a Daniela, Biah Medeiros e o Felipe Rocha!

Quando esses três aí de cima criarem suas paginas no face, eu edito a postarem e coloco aqui, tá?

Mas, não é sobre isso que vou falar, é que no casamento eu prometi que iria disponibilizar a retrospectiva, então aqui está!


Ah, devido algumas restrições do Youtube, pode ser que a musica final (No Recreio - cantada pela Cássia Eller e composta pelo Nando Reis) esteja indisponível.


Espero dar mais notícias e postar cosas interessante sobre a nossa lua de mel! Valeu amigos!

Diretamente da lua de mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que pensa! Tell us what are you thinking!